quinta-feira, 7 de maio de 2009

RIHANNA EM SEU QUARTO ALBÚM? DARK ANGELS


Rihanna está atualmente trabalhando com seu 4º Álbum, e segundo Rumores o Titulo do Álbum é "Dark Angels". Rihanna nesse suposto álbum recebe a Cooperação de Justim Timberlake (como já havia tido no Single "Rehab"). Esse albúm "Dark Angels " Terá como Single "Sexuality"( Que ainda não é uma música oficial, mas já está fazendo muito sucesso) e se tudo correr perfeitamente bem, o álbum com seu Single irá ao ar no inicio de2009. 

E mais... Também nesse suposto álbum terá a participação de Chris Brown numa musica que talvez se chame ''I'm For You'', ''eu estou com você''. 

O álbum será lançado em Fevereiro ou Abril de 2009 e será substituído por outro em Setembro-Outubro de 2009. 

Sexuality não será a musica principal, Rihanna afirma que nesse álbum não vai ter musicas românticas (R&B)(Tipo take a bow) terá mais 
Pop Rock como por exemplo ''Disturbia''"Shut up on drive'' e ''Push up on me'' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUAL CANTOR(A) VOCÊ GOSTARIA QUE VIESSE AO BRASIL?

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Downloads e Noticías, o mais novo site com as notícias e vídeos do momento sobre os famosos. E no momento, preciso de ajuda, quem quiser ajudar o site mande seu nome, cidade, idade para downloadsenoticias@yahoo.com.br e quem for escolhido, terá que passar por um teste, os três melhores irão participar do site comigo!