quinta-feira, 7 de maio de 2009

LADY GAGA SE INSPIROU EM THE BEATTLES NO SEU PRIMEIRO ALBÚM


A cantora Lady Gaga revelou sua fonte de inspiração para o álbum The Fame. Por mais estranho que pareça, a loira recorreu aos reis do iê iê iê para compor suas músicas e colocou o disco Abbey Road dosBealtles para tocar sem parar. Lady Gaga contou ao jornal Daily Star: - Eu não sei se alguém sabe sobre isto, mas eu quando eu escrevi The Fame, eu ouvi ao Abbey Road dos Beatles obsessivamente. É tão incrivelmente brilhante – um inato senso de alegria – eles eram realmente bons. A cantora também considera o quarteto responsável pela revolução sexual das mulheres nos anos 60, por causa da comoção que John, Paul, George e Ringo provocavam nas moças. E afirma ainda que os Jonas Brothers resgatam o espírito das super-fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUAL CANTOR(A) VOCÊ GOSTARIA QUE VIESSE AO BRASIL?

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Downloads e Noticías, o mais novo site com as notícias e vídeos do momento sobre os famosos. E no momento, preciso de ajuda, quem quiser ajudar o site mande seu nome, cidade, idade para downloadsenoticias@yahoo.com.br e quem for escolhido, terá que passar por um teste, os três melhores irão participar do site comigo!